O Twitter é uma ferramenta muito poderosa, mas muitas vezes menosprezada devido sua simplicidade. Para quem ainda não conhece, a ferramenta não passa de um "mural" de recados com até 140 caracteres.
O Twitter tem rodado em torno de opiniões divergentes por grande parte dos usuários de redes sociais na internet. Alguns desistem cedo devido a superficialidade que veem em seu uso. Em 140 caracteres, muitos apenas compartilham o que estão fazendo no momento, como tomar café ou assistir uma série na TV. Já outra grande parte, talvez os usuários mais presentes e persistentes do Twitter, se agrupam em bolhas de interesse.
E aí a simples ferramenta torna-se poderosa.
O pessoal de marketing, publicidade e design é um grande e importante grupo que se alimenta mutuamente com referências, acontecimentos, opiniões, projetos e oportunidades de trabalho.
O bacana do Twitter é que, se seguindo as pessoas certas, você não precisa filtrar ou desconfiar das ideias e/ou referências apresentadas. Elas são confiáveis e de qualidade certa.
/ Publicação:[referência: MOGDESIGN]
Allan Arantes Altmann - Dir. de Criação da Agência PROP/
Nenhum comentário:
Postar um comentário